Você está aqui: Página Inicial > Serviços > Problemas de Acesso

Problemas de Acesso

por eSocial publicado 29/05/2017 16h15, última modificação 29/05/2017 16h34

Antes de enviar sua mensagem, verifique se a informação a seguir resolve seu problema:

 

Alguns navegadores de internet vêm apresentando as mensagem "Sua conexão não é particular. NET::ERR_CERT_COMMON_NAME_INVALID" ou "NET:ERR_CERT_AUTHORITY_INVALID", ou ainda "Sua conexão não é segura. O proprietário do login.esocial.gov.br configurou seu site incorretamente" e orientam que o usuário não acesse o site. Informamos que a mensagem é geralmente exibida no navegador Chrome, devido à configuração do certificado de segurança no navegador do computador do usuário.

 

 

Todavia, apesar da mensagem de alerta, isso não afeta a segurança nem expõe o usuário a qualquer risco. O eSocial utiliza os mais modernos certificados de segurança, seguindo os padrões de certificação digital internacionais. Geralmente, usar outro navegador (como o Mozilla Firefox ou o Internet Explorer) resolve o problema. Caso a mensagem persista, ainda assim é possível acessar o site sem qualquer risco.

No Chrome, para prosseguir com o acesso, basta o usuário clicar em Avançado e, em seguida, clicar no link exibido na tela "Ir para login.esocial.gov.br". No Firefox, clique em Avançado --> Adicionar exceção --> Confirmar exceção de segurança.

 

 

 

Meu problema é outro. Gostaria de enviar uma mensagem ao suporte do eSocial.